Identificação e controle de acessos

Um cartão plástico de identificação apresenta-se como uma forma moderna, conveniente e atractiva de identificar o seu titular. Possui uma grande flexibilidade ao nível da personalização e garante níveis elevados de segurança e resistência ao desgaste, tornando-se como a solução ideal para a identificação dos membros da sua empresa, associação ou clube. A sua configuração exclusiva e fidedigna de reconhecimento individual torna ainda o cartão plástico como um meio de eleição para controle de acessos, dada a sua capacidade de integração com sistemas de segurança, tais como leitores de código de barras, banda magnética ou de chip. As possibilidades de aplicação são praticamente infinitas.

ver mais cartões >


Consumo

O cartão de consumo vem trazer aos estabelecimentos comerciais um rigor e organização mais apurados no registo de consumos e nos actos de pagamento dos mesmos. Além disso, possui um carácter diferenciador positivo de distinção e modernidade aliado à vantagem de ser por excelência um instrumento de design de comunicação e divulgação da sua imagem.

ver mais cartões >


Fidelização

É um instrumento de marketing cada vez mais utilizado pelas empresas com o objectivo de criar uma relação mais próxima e activa com os seus clientes. Pretendendo inegavelmente transmitir um carácter de distinção, o cartão de fidelização apresenta-se ainda como um meio eficaz na divulgação de campanhas comerciais ou na concessão de condições exclusivas. Hoje em dia, é possível produzir cartões com diferentes formatos, tendo como mesmo objectivo a fidelização do cliente.

ver mais cartões >


Bancário



Cartões sem impressão

Gama completa de cartões destinados aos equipamentos de impressão, desde cartões brancos, coloridos, prateados ou dourados, com ou sem banda magnética, ou ainda com chip de contacto ou RFID.

webdesign Carcosta 2010